Por Detrás da Caloiro Wines

Porque criámos a Caloiro Wines?

O nosso berço, Vila Nova de Foz Côa – Alto Douro Vinhateiro – região classificada como Património da Humanidade pela Unesco – incutiu-nos, desde pequenos, o gostinho pelo vinho.

Esta é apenas uma das razões que nos levou, em agosto de 2018, a registar a Caloiro Wines, que, pouco tempo depois, foi destacada nas duas revistas de vinho mais conceituadas do país: A Vinho: Grandes Escolhas e Essência do Vinho.

Somos ambiciosos, visionários e loucos, ao ponto de criarmos o primeiro vinho português concebido para estudantes e, em particular, para caloiros.

Mas a verdade é que a Caloiro Wines concilia duas das maiores e mais queridas tradições portuguesas: a vida académica e o vinho.

Assim, a Caloiro Wines é uma combinação: das nossas experiências académicas, da nossa paixão pelo vinho e da ambição de ficar, de alguma forma, na memória da vida académica de cada um de vós, enquanto caloiros.

Este é o vinho que gostaríamos de ter bebido quando fomos caloiros, temos a certeza de que tudo teria sido mais especial.”

“Este nosso bebé foi pensado, produzido e embalado com todo o nosso carinho e paixão. E vamos ser sinceros, ao criarmos um vinho, nunca pensámos que estaríamos a criar uma comunidade de estudantes/amigos que partilha diariamente as suas histórias e não deixa que nenhum caloiro se sinta sozinho.”

Kelly Góis

“A Caloiro Wines é tudo aquilo que queríamos que fosse e já superou as nossas expetativas. Temos a certeza de que vai superar também as tuas.”

André Góis

“Tal como tu, nós também já fomos caloiros! Vivemos todas as experiências que tu também já viveste e aquelas que esperam por ti. Por sabermos tudo sobre ti, sabemos que vais gostar da Caloiro Wines.”

Claudia Góis